Apresentação do Blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 0 comentários
Tudo começou no dia em que me parou nas mãos um livro do Tony Robbins sobre Saúde, lá ele falava da potencialidade dos broto e germinados entre outras coisas, pesquisa para cá, pesquisa para lá acabei por encontrar a alimentação viva que é também chamada de crudivorismo, nos Estados Unidos de Raw food ou Living Food. 
Depois de tanta pesquisa fiquei apaixona pelas técnicas e pelo conceito desta alimentação e achei interessante criar um blog sobre a minha experiência, visto que aqui em Portugal ainda não esta muito difundido.
Então vou-me apresentar o meu nome é Débora Azevedo sou terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, vegetariana e uma apaixonada por nutrição e dietética, tenho um gabinete em conjunto com o meu namorado em Vila do Conde e um dos maiores prazeres que me dá na vida é trazer saúde para a sua vida... e saber que em cada momento estou a dar o meu melhor...
Espero que a gente cresça muito com esta relação tanto eu a pesquisar para si como você a ler  e a praticar o que eu escrevo.

Grata de todo o coração
Débora Azevedo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB