As minhas aplicações para iphone ou ipod que lhe pode ajudar a ficar mais saudável

quarta-feira, 11 de abril de 2012 0 comentários
Yoga
É super completo e ainda podes criar a tua própria prática.

Esta foi uma aplicação nova que tirei , mas pareceu-me super interessante.
Esta aplicação é super completa, para mim até é um exagero . Mas aquelas pessoas que são super controladas vão adorar.

Mais uma aplicação de yoga , ainda a tenho porque a comprei , mas achei-a uma desilusão.
Adoro é sobre super alimentos.
É sobre a dieta do tipo sanguíneo , tenho em Português e inglês mas foi um pouco desiludida, porque existe alguma confusão entre as duas aplicações o que me deixou muito confusa.

Calendário menstrual , recomendo.

Mais uma com receitas, para tirar ideias.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB