1+1=2 (mas para existir o 2 teve que existir o 1)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013 0 comentários


É maravilhoso quando no meio da multidão o teu coração perde-se numa energia inexplicável por aquela pessoa … mas porque aquela? no meio de milhões o teu coração perde-se de desejo por aquele único Ser. Tudo passa a ser ridículo e aquele Ser passa a ser uma parte de ti como mais ninguém faz…
Tu te acrescentas…
 Para mim é maravilhoso essa união entre duas pessoas, os diálogos nocturnos …  a vontade inexplicável de chegar a casa e contar o teu dia  e ouvir o dele,  dançar no meio da sala , rir com vontade… olhar para ele e sentir ( eu quero ficar aqui o resto da minha vida) olhar para as diferenças e ver encaixes… apoiar sem possuir, mostrar novas visões mas sem impingir…. amar sem exigir…
Despir sem resistir…tocar na pele e fundir, beijar e sentir que gelo se transforma em fogo, rio em mar e tu em estrelas…encaixarem-se e sentirem que realidades abrem-se e que o mundo é maior e mais complexo, e que tu não és só tu mas passas a ser ele sempre que o vosso olhar encontra-se e a vossa pele ultrapassa o toque visível…
Posso estar enganada mas isto não acontece banalmente com relações simultâneas, isso acontece no dia em que te abres e ele aparece.
O teu coração aparentemente fecha-se mas a tua alma engrandece…
By Débora Azevedo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB