Como interagir numa sociedade carnívora!

terça-feira, 18 de outubro de 2011 0 comentários
Um dos grandes problemas das pessoas na mudança de alimentação é como se sentirem integradas na sua sociedade, onde a maior parte das pessoas são carnívoras, aqui vai umas sugestões:

1. Não queira impor o seu ideais aos outros, se quer ser respeitado , respeite primeiro, logo tenha cuidado com as palavras.

2. Procure que quando vão jantar todos juntos  possam ir a um local onde tenha vários tipos de comida. ex: Italiano, chinês . Se mesmo assim os seus amigos não cedem, não existe problema eu já fui com as minhas amigas a um local típico de carnes onde eu simplesmente comi arroz , feijão preto e salada.

3. Se questionarem muito, fales lhe das mudanças que o seu corpo , mente, energia sofreram, envie-lhes o link que vos ajudou a ter uma nova visão ou o livro que leu que lhe fez olhar para alimentação com outros olhos.

4.Não discuta, nem entre em conflito por questões de comida, se estiver perante um familiar ou um amigo muito interrogativo e muito critico simplesmente diga que é intolerante a proteína animal , que tem alergia . Aí simplesmente acabará a conversa.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB