As modas ....

segunda-feira, 19 de maio de 2014 0 comentários



Sempre achei engraçado quando as minhas colegas vêm com as modas ... 
Um produto começa a ser famoso pelo simples facto de ter vindo numa revista que a famosa tal perdeu x kilos com este produto ou então passou a usar este produto para receber x ou y resultado, Após isso os media começam apresentar em tudo que é lugar esses produtos e nasce o boom ao que eu chamo produto da moda . Fico muito feliz que as pessoas passem a conhecer maravilhosos produtos que se não fosse essa divulgação não conheceriam e ao mesmo tempo com a procura, passamos a ter mais escolha no mercado. Ao que eu acho triste é a forma disfuncional que as pessoas o usam e o param de usar porque não entendem como o produto funciona e não conseguem ver os resultados.

Para mim e para você que esta a lêr este artigo é importante que saiba que vários alimentos tem funções diferentes e muitas vezes o uso abusivo deles podem criar problemas, por isso é que passado um meses vêm noutra revista ou noutro artigo a falar sobre o efeito secundário que esse produto faz. Este é o exemplo da soja que ultimamente tem vindo em varias fontes a dizer que tem vários efeitos secundários.

Os alimentos podem ser bons ou maus, tudo vai depender da forma que os usa e como os usa,  muitas vezes as pessoas não criam intolerâncias ao glutén, á soja ou aos lacticínio, etc porque sempre tiveram essas intolerâncias, mas sim porque durante vários anos usaram esses produtos de forma errada.

É aqui que entra a importância de encontrar um bom profissional na área que o pode ajudar a alcançar os objectivos e a saúde que deseja .


" Onde há perigo também existe salvação "

Marque a sua consulta gratuita
Email: daconsultasonline@gmail.com 



0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB