Experimente algo verde nesta manhã :)

quinta-feira, 29 de março de 2012 0 comentários
Nada como dar cor á nossa vida logo de manhã , por isso sempre que me é possível começo o dia com um suco verde. 
No inicio seguia algumas combinações que já conhecia de outros blogs depois fui eu mesmo fui criando as minhas, com os ingredientes que tinha em casa.




Hoje o meu batido matinal levou ....
  • 1/2 maça cortada aos quadrados
  • 1 pêra cortada aos quadrados
  • 1 copo com água
  • 1 mão de espinafres
  • 1 colher de sobremesa de raiz de maca( dá super energia e ajuda muito a regular os hormonas)
  • 1 colher de sobremesa de erva de trigo( é rico em clorofila)
  • sumo de 1/2 limão
  • 4 a 5 arandos vermelhos secos ( pode usar uva passa) era só para dar alguma doçura ao batido

Modo de fazer:
Como o meu robô não é dos melhores eu coloco os alimentos por fases( também pode usar a varinha magica é importante é que corte os alimentos em pedaços pequenos).

  1. 1º a maça e a pêra com a água, ligo o robô
  2. De seguida os espinafres e ligo, depois enquanto esta ligado vou acrescentado o restos dos ingredientes(não deixe a maquina aquecer pois isso oxidifica o batido e ele perde propriedades.)



Bom dia :) 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB