Superalimentos que nos podem dar mais energia

sábado, 11 de agosto de 2012 0 comentários

Goji 

Contêm ácidos gordos essenciais e vitaminas do complexo B, vitaminas essenciais para a libertação de energia e stresse. Rico em anti oxidantes que ajudam a combater o envelhecimento precoce. Também contem vitamina A que ajuda a melhorar a  visão. Além disso, muito bom para melhorar a circulação e reforçar o seu sistema imunológico.
 Como usar?
 Adicione 1 colher de sopa em smoothies, ou no iogurte.



Chia sementes

Rico em Omega 3 , B12, proteína, cálcio, potássio e ferro, também é uma grande fonte de antioxidantes!
Como usar? Polvilhe com aveia / Cereais



Cacau em pó

Chamado de "alimento dos deuses", o cacau contém teobromina, um estimulante leve que pode ajudar a aumentar a queima de gordura. Também aumenta o prazer e relaxamento, aumentando a sensação química cerebral (serotonina).
Estudos sugerem que ela pode reduzir o colesterol e ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue (diabéticos tomar nota).
Como usar?Fazer chocolate quente com água a ferver / leite. 



Couve

A rainha dos verdes! Poderosos antioxidantes nos ajudar a combater a infecção, uma grande desintoxicante para o seu fígado! Também alto teor de ferro, vitamina K, C e cálcio.


Farelo de aveia

Um agente de redução do colesterol, bem como uma fonte surpreendente de fibra.
 Como usar? Ferva 1/3 chávena de farelo de aveia na água / leite de amêndoa. Adicione nozes, bagas e polvilhe com stévia e canela.



Canela
Foi provado que uma dose diária de canela foi encontrado para estabilizar os níveis de açúcar no sangue que ajudam a controlar os desejos de fome súbita (retarda a digestão). Estudos também mostram que ela pode reduzir o LDL (colesterol ruim). 
Como usar? Espalhe sobre qualquer coisa! Eu adiciono canela no meu batido.





Polén
Estudos mostram que ela pode restaurar o equilíbrio de nosso sistema endócrino (nossos hormónios). Óptimo para TPM e irregularidade menstrual. 

Muito rico em proteínas e também contém fenilalanina natural que actua como um supressor do apetite e lecitina, que ajuda a libertar a gordura do corpo. 
Muito bom para desintoxicação e limpeza .
Como usar? Adicione 1 colher de chá em seu smoothie / sumo .

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB