Fortaleça o seu sistema imunitário

sexta-feira, 3 de maio de 2013 0 comentários

Sementes de bróculos germinados
Cientistas descobriram que os bróculos germinados contem propriedades imunológicas mais activas e mais absorvíveis do que os bróculos comuns.



Astragalus
Erva chinesa é um óptimo tónico imunológico que preserva as defesas do organismo.






Raiz de ginseng
Outra erva usada na Medicina chinesa.O ginseng é um tónico nutritivo. Neutraliza o efeitos dos radicais livres. Ele também ajuda a libertar certos hormonas essenciais para as defesas imunológicas.


Cogumelos reishi e shitake
Muitos usados na dieta da medicina chinesa. Estes cogumelos são uma fonte natural de uma proteína que aumenta a reacção imunitária. Contém um composto chamado lentinal que mobiliza as defesas naturais e protege o organismo reduzindo as toxinas geradas por uma dieta contendo excesso de ácidos. Além disso são uma excelente fonte de antioxidante, germânio, que reforça o sistema imunológico.


Raiz de gengibre
Outra alimento muito usado em medicina chinesa. o gengibre ajuda na regulação de compostos importantes para o sistema imunitário .



Raiz de alcaçuz
Outra erva muito usada na Medicina Chinesa.Esta erva e o respectivo chá ajudam a combater os efeitos imunossupressores do stress. Também nutre e suaviza o revestimento externo dos órgãos responsáveis pela imunidade.



Pau d`arco
Este chá contem um composto activo chamado(apacol, com propriedades antifungicas, antiparasitarias e antimicrobianas.Também ajuda a manter a integridade dos glóbulos vermelhos do sangue e de outros órgão responsáveis pela defesa imunitárias.



Equinácea
A equinácea ajuda a manter a imunidade e afastar as infecções.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB