Um dia só a fruta

sexta-feira, 8 de julho de 2011 1 comentários
Já a algum tempo que andava a tentar ficar uma dia todo a fruta,já tinha tentado algumas vezes mas no inverno e sempre com fracasso,mas ontem foi o dia que consegui.
Vou descrever o meu dia para terem uma noção.

Pequeno almoço: banana+abacate
Almoço : 1maca+1pessego+1ameixa
Lanche1: sumo de laranja com açaí
Lanche2: abacate+banana
Jantar:amendoins
Antes de dormir: caju+1colher de mel e cacau em pó
Um chá de roibos

Dificuldades: as vezes sentia necessidade de uma coisa mais consistente mas era mais um caso de vicio porque estava satisfeita acho que o amendoim ajudava.Beber agua também ajuda.Em relação ao cacau caso não saiba ele e um fruto e o mel quando estamos a fruta e importante no caso de estarmos fracas no meus caso era mesmo uma sobremesa que já estaca pronta que levava esses ingredientes e eu dei 2colheradas.

Quero saber tudo sobre as vossas experiências de um dia só de fruta ?

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Eu não costumo misturar frutas na mesma refeição.
    Um dia para mim é:
    PA - sumo de laranja ou kiwi
    1/2 da manhã - papaia ou manga
    A - maçã ou banana
    L 1 - amendoas ou caju ou amendoim
    L 2 - pera ou maçã
    J - damascos ou ameixas ou alperces ou pêssego
    E muita água ao longo do dia

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB