5ºdia da semana saudável

domingo, 11 de dezembro de 2011 0 comentários


Pequeno almoço:suco verde
Almoço:Salada com varias coisas
Lanche:1/2 pão torrado e chá
Jantar:Arroz de cenoura com um ovo


Notas: neste dia não fiz exercício, erro que fiz:misturar carbohidrato com proteína, mas não é nada grave.
Uma das minhas falhas tem sido o pão , pois não tenho comprado o de espelta ou outros mais simples. Tenho comido mesmo os da padaria de cereais mas não é o mesmo que os da Provida. Sobretudo o de espelta que é bem levezinho.


Observações: confesso que o inverno puxa mesmo para comer, tanto doces com gorduras. Temos que ter atenção, tenho visto que as minhas maiores falhas tem sido na organização da alimentação, ando um pouco preguiçosa com isso. Se queremos fazer uma dieta saudável tem que ser tudo muito bem organizado para não haver tentações. Pois se estamos bem nutridos não vamos ter vontade de comer mais nada.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB