7º dia da semana saudável

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 0 comentários

Hoje vai ser o ultimo dia que vou descrever a minha alimentação no blog, infelizmente não consegui comer muita coisa crua. Existe vários factores para isso, uma é a falta de metodologia (tinha que preparar melhor as refeições), depois este frio,  outro contra é o facto de partilhar a cozinha com outras pessoas que não comem o mesmo que eu e ainda por cima a cozinha é pequena, é difícil colocar o desidratador em algum lado, pois o desidratador é o melhor amigo do crudivoro no Inverno.
De qualquer forma quando salteio o legumes deixo-os meio crus.


Pequeno almoço: fruta (já não me recordo qual foi)
Almoço: cebola, amêndoas, uva passa, caril, arroz integral, grão de bico.
Lanche: meia de leite de cevada ( é não acho muito bom beber leite, evito ao máximo e raramente bebo, como bebi com a cevada segundo a MTC corta um pouco os efeitos do leite)
Jantar:massa com legumes salteados e salsichas de soja e legumes.


Nota: Eu não sou radical em nada, mas procuro evitar os alimentos que me fazem mal. Quanto mais saudáveis somos maior a probabilidade de nos sentirmos mal com certos alimentos.Mas procure o seu equilibro. Só não se esqueça que existe alimentos que são verdadeiras drogas para o seu corpo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB