2013

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 0 comentários


Eu vou meditar todos os dias, e apreciar o silêncio.
Eu vou me casar com o homem da minha vida.
Eu vou morar na casa dos meus sonhos.
Eu vou praticar Yoga no tapete e na vida.

Eu vou respeitar o próximo.
Eu vou ser mais paciente.
Eu vou curtir os meus amigos.
Eu vou viajar mais

Eu vou rir mais.
Eu vou amar mais.
Eu vou realizar mais.
Eu vou buscar a verdade.

Eu vou viver o momento presente.
Eu vou evoluir.
Eu vou colorir.
Eu vou ouvir o que o outro sente.

Eu vou cantar mais.
Eu vou conhecer pessoas novas.
Eu vou ler os meus livros preferidos.

Eu vou aceitar as diferenças.
Eu vou acreditar que a paz é possível.
Eu vou me conhecer mais.
Eu vou viver mais
Eu vou SER mais….


0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB