Entrega

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 0 comentários

Nós questionamos, cobramo-nos, e tentamos mudar …
Liberto-me disso, sou uma peça perfeita com características raras e traços únicos, não sou o mundo, sou o eu, a minha essência…
Sou uma louca apaixonada que quer acreditar no amor eterno, mas morre de medo da sua existência …
Quando amo choro, luto, perco-me porque não sei amar.
Mas quero encontrar esse amor,que me fará acreditar que toda a esperança esquecida, que todo o medo, nunca teve razão de ser…senão o preço de amar.
Porque quando o amor é real, e quando as sensações nos marcam, e aquelas memórias não se apagam… existe uma razão… além do inexplicável e talvez seja o preço de experiênciar…
Procuramos , procuramos , mas não conseguimos encontrar porque o medo não nos quer mostrar…
Olho bem fundo na capsula da vida e as memórias da profundidade brotam em mim e mostram aquilo que me fizeram acreditar…
Por momentos esvazio-me e deixo o Todo se manifestar …
Aí, sou eu … a entregar e acreditar que o amor vai-me encontrar…
Pois, ele dentro de mim já se esta a manifestar…
By Débora Azevedo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB