Apague o que lhe limita

domingo, 3 de março de 2013 0 comentários

Todos nós temos uma vocação, um dom algo para o qual nascemos, mas ao mesmo tempo temos um monte de crenças que bloqueiam essa mesma vocação e não nos deixam ver o nosso caminho. Crenças como : isso nunca vai dar em nada , nunca vou conseguir, sou velho de mais, gordo de mais, etc. Mas tudo é possível nesta vida só a crença de acreditar que não é possível é que limita a experiência. Algo que eu acho que ajuda muito é a meditação. Meditar pedindo ao Divino para limpar, purificar e transmutar todas as memórias, crenças, padrões que estão a limitar a minha experiência, eu uso o H`oponopono (sinto muito, eu te amo, perdoa-me, sou grato) purifico as crenças e deixo o Divino fluir em mim, deixo ele guiar-me, quando ele preenche me por dentro é algo muito forte, é uma paz, uma tranquilidade e uma certeza que o que é certo vêm ter comigo... que eu sou apenas um instrumento e que neste momento eu me tornei flexível para que o artista me possa usar para criar a tela da vida.
Quando tu te entregas desta forma a magia acontece...e os milagres também ...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB