Inverno querido acaba rápido...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 0 comentários

Tenho estado ansiosa para que este Inverno acabe rápido. Eu pessoalmente não tenho uma boa relação com o frio, pois ele mobiliza me, perco vontade de me vestir, (só dá vontade de andar de fato de treinos), lavar a cara de manha ( meu Deus) até pode ser quente mas o facto de colocar agua já é um sacrifício , lavar os dentes, fazer actividades,cozinhar, correr, etc


Por isso engordamos, eu até agora só engordei 2 kilos mas porque tenho amigas lindas que se juntam a mim nas caminhadas matinais. Porque senão isto estava muito pior.
Além disto tudo podemos acrescentar a vontade que o frio nos leva a comer alimentos mais calóricos como, doces, bolos, queijo, farinhas e gorduras.


Frio por favor passa rápido ...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB