Nada como correr no parque...

sábado, 7 de janeiro de 2012 0 comentários

Acordo de manhã com uma má disposição que nem entendo e só penso: será do Feng Shui do quarto?...pois tem acontecido muito ultimamente( sim pessoal sou admiradora do Feng Shui sobretudo da escola das estrelas voadoras). Deixo os pensamentos ligados ao  Feng Shui de lado e começo a tomar o meu sumo de frutas (beterraba, laranja e cenoura) a irritação aumenta e só penso: os citrinos deram cabo de mim, da próxima vez faço de maça.... (coitado mas é do meu namorado que aguenta o meu mau feitio durante o caminho )...mas quando entro no parque da cidade tudo muda ... Phones nos ouvidos, um pagodinho brasileiro a dar e os passos acelerarem. 
Quando me dou conta sou eu e o vento, o vento toca-me levemente e simplesmente tranquiliza-me, lembrando-me que é lindo viver e  só penso: não existe nada melhor como correr no parque.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB