Detox? Como é que isso funciona?

sexta-feira, 26 de abril de 2013 0 comentários



O que é o Detox?
O Detox é um método de limpeza e desintoxicação do organismo,de eliminação de resíduos das nossas células.
Muitos dos resíduos  que ficam alojados nas nossas células transformam-se em doenças, como por exemplo o excesso de peso. Para contrariar esta tendência é necessário melhorar o calibre de nossas células e podemos fazê-lo recorrendo a um processo muito simples.

Como funciona:
Imagine que cada uma de suas células é um quarto sujo, empoeirado, húmido, escuro e de difícil limpeza…a solução é simples: uma limpeza profunda! mas a sujidade é tanta que sozinho demoraria imenso tempo a limpá-lo, ou seja precisamos de ajuda. É aqui que entra em cena o nosso “ajudante de limpeza”, chama-se Detox!
Este processo de limpeza de suas células é uma fórmula mágica para a remoção de todo o seu excesso de peso e restauração de seu corpo.
E o que fazer com todo o “lixo” retirado do “quarto”?
É aqui que entra em cena o Sistema de Gestão! Este transporta todo o lixo recolhido e elimina-o através dos órgãos eliminatórios, são esses o intestino grosso e os rins.
Este processo não é imediato, sendo necessário algum tempo para ser feito o transporte dos resíduos. Enquanto isso é possível começar a sentir diferenças e melhorias no seu “quarto”, a pouco e pouco sentirá mais espaço, mais luz, mais alegria, no seu “quarto” ,estará mais espaçoso, airoso e com muito melhor energia! E não esqueça que o seu quarto é apenas uma parte da sua “casa” que é o seu corpo!
O Detox será o sistema de gestão do seu corpo! 
O responsável pela limpeza e arrumação da sua “casa”.

Marque uma consulta online e vamos planear juntas o seu detox.
Mais informações :deboraazevedo88@gmail.com
About me :http://about.me/Deboraazevedo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB