Menu do dia

terça-feira, 16 de agosto de 2011 0 comentários
Visto as minhas clientes terem muitas dificuldades diárias para criar o seu menu .Resolvi criar um menu do dia para lhes ajudar a terem um guia.( é importante que saiba que isto é um visão geral, cada pessoa tem as suas limitações e tem o seu percurso, durante as minhas consultas tenho isso em conta logo este menu pode não ser o ideal para si)Alguma coisa também pode entrar em contacto comigo por email.
O menu do dia consiste numa programação para o seu dia ou pode através dos vários menus  programar a sua alimentação semanal.
Menu de hoje
Pequeno almoço:
Banana+abacate
Almoço:
Alface+cenoura+milho+alga nori em flocos+levedura de cerveja
Temperada com azeite limão , sal marinho ou rosa e meia colher de café de mel
Lanche: 
2bolachas de arroz com patê de legumes ou azeitonas( gosto muito da marca gourmet do modelo)
Jantar:
Sopa de couve branca+alho francês +cenoura+batata doce

Eu aconselho o chá dependendo do síndrome da pessoa.
Por isso aqui o ideal é tomar um chá de seu gosto durante o dia ( roibos, camomila, cidreira ou simplesmente agua)
Aconselho simplesmente a 1 litro de agua por dia ou chá. De preferência não beba liquidos durante a noite não é bom acordar a noite para urinar pode debilitar o Yang do Rim

P.S: As quantidades devem ser reguladas por si pois não sei quem é a pessoa que esta a minha frente. Se tiver fome pode acrescentar ao fim do almoço 1 quadrado de chocolate negro, ou no lanche fruto secos( mas pouca quantidade 5 cajus ou 5 nozes ou 5 amêndoas)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB