Doce de morango

domingo, 3 de abril de 2011 0 comentários

Adoro quando eu encontro uma alternativa para a nossas guloseimas mas totalmente saudável como é o caso deste doce de morango que ficou delicioso

Doce de morango

Ingredientes
1 chávena de Morangos(  eu coloquei fresco mas todas as receitas que eu vi, colocavam congelados mas  como fiz á pressão nao deu tempo)
1 chávena de tâmaras( se tiver tempo coloque 15 min de molho)
sumo de 1 laranja
3 colheres de sopa de linhaça

Modo de fazer:
Eu juntei tudo e bati com a varinha magica ficou muito bom, pode ser usado em torradas integrais ou em bolachas de arroz sem gluten...
Delicioso

Coloquei no frigorífico ainda não sei quanto tempo vai durar...
Nota:acho que seria interessante se tivesse colocado cardomomo e canela... daria um sabor exótico... para a próxima vou experimentar.Também poderia ter colocado um pouquinho de sal para balançar o doce...


ATENÇÃO  Gostaria de usar esta receita na sua pagina ou blog ? Esta receita  foi criada  por mim  e eu ficaria feliz se  quiser partilha-la! Pode partilhá-lo por e-mails, sites, fóruns, blogs, etc ,contanto que inclua abaixo o link do blog junto dela.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB