Sobre mim








Débora Ferreira Azevedo é formada em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto Português de Naturologia. Além de terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa é Professora de Yoga. É ainda formadora acreditada com CAP.
A nível profissional teve uma clínica própria durante 3 anos no norte mas os seus objectivos levaram-lhe a vir para Lisboa. Neste momento encontra-se a dar consultas de Medicina Chinesa, aulas de yoga e formações na área de Nutrição Dietética Chinesa .
A paixão e os seus estudos pela nutrição e diatética iniciaram-se aos 19 anos, o que lhe levou  a estudar por mais de 12 anos este tema e do qual a fez  criar a sua monografia do final do curso -       ( Alimentação Viva sob o olhar da Medicina Chinesa).
Além disso trabalhou durante 2013/2014  numa companhia de cruzeiros como Terapeuta de Medicina Chinesa onde ajudou e atendeu mais de 300 pessoas de varias culturas e com diferentes patologias. 
Como terapeuta as suas crenças partem que a mudança e o exemplo inicia-se em nós. Todos os dias devemos aperfeiçoar-nos e ser um exemplo para os nossos pacientes, alunos e amigos. O mais importante é um estudo constante de forma a podermos chegar a toda a gente e sabermos nos adaptarmos, tendo sempre como bases o estudo, a prática, disciplina, responsabilidade e o amor.

Envie um email e faça uma consulta de esclarecimento.
Debora Azevedo : daconsultasonline@gmail.com

 

©Copyright 2011 Débora Azevedo | TNB